O Real Madrid pensa ficar com o colombiano devido à lesão de Asensio. Já o galês está a negociar a saída
Corpo do artigo
O Real Madrid voltou a perder na pré-temporada, mas já deu melhor imagem e no final o treinador Zinedine Zidane falou aos jornalistas, mas tocou apenas de raspão em alguns dos temas mais prementes da atualidade merengue, como é a continuidade de James Rodriguez e a saída de Gareth Bale.
"Não sei o que vai acontecer com James, só penso no trabalho. Não estou a tratar disso", comentou sobre o criativo colombiano, que voltou aos treinos esta segunda-feira e que, dada a lesão de Asensio, já não deve deixar os merengues.
Na baliza o debate também tem sido quente. Keylor Navas tem estado melhor que Courtois e foi elogiado por Zidane: "O Keylor fez um grande jogo hoje. Não creio que ninguém tenha a titularidade assegurada."
Por último, Zidane explicou porque é que Bale não viajou com a equipa para Munique, onde se disputa a Audi Cup, com Bayern, Tottenham e Fenerbahçe. "Não viajou porque não se sentia... Não estava bem, e depois de falar com ele e com os médicos, era melhor ficar em Madrid. Foi uma decis~ºao conjunta."