Treinador do Real Madrid falou sobre a lesão de Cristiano Ronaldo, que se ressentiu durante o treino antes do jogo frente ao Manchester City
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo foi a principal baixa no jogo desta terça-feira ante o Manchester City, que terminou empatado sem golos. Era esperado que o avançado português estivesse apto para a partida da primeira mão, depois de uma sobrecarga muscular o ter afastado do jogo frente ao Rayo Vallecano, no passado sábado, mas Ronaldo ressentiu-se da lesão durante o treino e nem sequer esteve no banco de suplentes.
Enfrentado com a possibilidade de perder novamente o maior goleador da equipa para o jogo da segunda mão, na próxima quarta-feira, Zidane mostra-se otimista quanto à recuperação do português. "Depois do treino, Ronaldo ressentiu-se e não quisemos arriscar. Não se sentia confortável. Agora vamos pensar dia a dia e procurar recuperá-lo o mais cedo possível. Oxalá esteja disponível para a segunda mão, é esse o objetivo", afirmou o treinador do Real Madrid.