Treinador do Real Madrid comentou a polémica no clássico frente ao Barcelona. Os merengues alegam que Lionel Messi ameaçou o árbitro no túnel de acesso aos balneários.
Corpo do artigo
Zinedine Zidane não escapou às perguntas acerca do clássico de domingo frente ao Barcelona (2-2), que terminou com alguma polémica em torno da arbitragem.
Os merengues alegam que Lionel Messi ameaçou o árbitro no túnel de acesso aos balneários, alegadamente pedindo a Hernández que "deixasse de ter medo e de favorecer o Real Madrid". Sem imagens do túnel, Zidane recusou-se a dar a sua opinião. "Antes havia menos câmaras... Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, as pessoas sabem o que aconteceu e vão decidir, mas não vai mudar nada. No final é muito bla, bla, bla... Mas para quê? É para não mudar nada. Empatámos no domingo, mas acabou", atirou o treinador do Real Madrid.
Zidane foi também questionado acerca da suposta atitude de Messi, mas não se quis alongar sobre o assunto. "Nem me surpreende nem vou falar disso. Isso fica entre os jogadores no relvado", apontou.