Zidane e as queixas de Koeman: "Se o árbitro não marcou penálti, é porque não houve"
Declarações de Zinedine Zidane após a vitória do Real Madrid diante Barcelona, por 2-1, no estádio Alfredo Di Stéfano, em jogo referente à 30ª jornada da Liga espanhola.
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Começámos o jogo muito bem. Foi uma vitória merecida, tivemos muitas chances de fazer o terceiro golo. Isso deixa-me muito feliz. Estou feliz pelos jogadores. Hoje tivemos muitas mudanças, Mariano, Odriozola, Isco, Marcelo... Estão todos comprometidos, todos querem jogar. É o que há de bom nesta equipa".
Sobre as queixas de Koeman: "É o sentimento de cada um. Acredito que se o árbitro não marcou penálti, é porque não houve".
Golo de Benzema: "Isso é qualidade, talento... Karim é muito talentoso, estou feliz por ele".
Liderança e cansaço: "Nada muda. Há um longo caminho a percorrer. Temos que descansar por hoje. Foram dois jogos muito disputados. Agora temos que descansar. Não sei como vamos terminar a temporada, estamos fisicamente no limite".
Zidane: "Estamos muy contentos por el esfuerzo y por el trabajo."#ElClásico | #HalaMadrid pic.twitter.com/4LYvE5at8U
- Real Madrid C.F. (@realmadrid) April 10, 2021