
Depois de ter escrito que o português tinha treinado normalmente segunda-feira, o clube russo vem agora desmentir
Na segunda-feira surgiu no sítio oficial do Zenit que Danny tinha treinado sem limitações. Agora, o clube russo emitiu um esclarecimento negando que o internacional português tenha trabalhado normalmente. Numa nota igualmente colocada na página do clube na internet, é garantido que o jogador fez apenas "treino específico", sendo acrescentado que esta terça-feira não participou no teste com a equipa secundária.
Eis o comunicado:
"- Não é verdade que o jogador se tenha apresentado a treinar em pleno com o plantel no dia 14. Danny fez treino específico no dia de ontem, tendo sido isso referido nos vários artigos apresentados no site oficial e nas suas diferentes línguas.
- Na sessão de treino de hoje, dia 15 de Outubro, Miguel Danny continuou o seu trabalho específico de recuperação, não tendo participado no jogo-treino frente ao Zenit-2. O jogador fez trabalho de ginásio.
- Parece-nos de extremo mau gosto que vários jornais desportivos Portugueses tenham "ignorado" esta informação, tendo chegado ao ponto de a eliminarem da imagem que retiraram e usaram do site oficial do Zenit.
- Miguel Danny joga na Rússia desde 2005, tendo ganho nome e reputação neste país. O jogador é justamente considerado um dos melhores estrangeiros de sempre a jogar na Rússia, sendo respeitado pelos adeptos de todos os clubes. Quase todos os fins de semana Danny espalha a sua classe na Liga Russa, oferecendo momentos, que esses sim, merecem ser partilhados pela comunicação social do país que orgulhosamente representa".
