Yuri Semin: os "200 por cento" de Éder e a importânica de Manuel Fernandes
Treinador do Lokomotiv Moscovo abordou a importância do contingente português na equipa que vai defrontar o FC Porto.
Corpo do artigo
Éder e Manuel Fernandes, internacionais portugueses do Lokomotiv de Moscovo que se preparam para defrontar o FC Porto, na quarta-feira, foram tema de conversa na conferência de imprensa desta terça-feira do treinador Yuri Semin. Sobre o ponta de lança, que prometeu estar a "200 por cento" para o duelo com os dragões, o técnico russo classificou o jogo como "importante":
"É importante para ele defrontar uma equipa portuguesa, será certamente uma motivação extra para ele e tenho a certeza de que vai jogar bem", afiançou Semin, que abordou também a situação contratual de Manuel Fernandes, que tem dado que falar no emblema moscovita.
"É um craque e um jogador muito importante. É um líder da equipa, foi brilhante na temporada passada e está em boa forma. Amanhã [quarta-feira] será uma motivação adicional para ele defrontar uma equipa portuguesa. Mas ele é um profissional de alto nível que gostava de continuar a ter na equipa [está em final de contrato], não queria perdê-lo", acrescentou Yuri Semin.