Yaremchuk recorda Benfica e antevê duelo com o FC Porto num Dragão "muito difícil"
Avançado ucraniano vai defrontar o FC Porto na Liga dos Campeões e regressa a Portugal, onde representou o Benfica na temporada 2021/22.
Corpo do artigo
Roman Yaremchuk vai voltar a Portugal e reencontrar o FC Porto, agora ao serviço do Club Brugge. O avançado que deixou o Benfica esta época diz que vai "tentar marcar" aos dragões e recorda os "grandes momentos" que passou na Luz, deixando ainda um aviso para a dificuldade de jogar no Estádio do Dragão.
"Quero fazer bem o meu trabalho, vou tentar marcar e ajudar a equipa a ganhar o jogo", adiantou em declarações ao jornal belga Het Nieuwsblad.
"Passei grandes momentos lá, jogar no Benfica foi uma grande experiência, mas agora quero fazer o meu trabalho no Club Brugge", referiu o internacional ucraniano.
"Sei que o FC Porto é uma equipa muito forte e que o ambiente no Dragão é muito difícil. Por isso, vai ser um jogo difícil, mas temos qualidade no nosso plantel e poderemos trazer de lá alguma coisa. Antes do jogo começar é sempre 50/50, não interessa contra quem jogas. Vamos ver o que acontece, porque vai ser um jogo muito, muito difícil", considerou ainda Yaremchuk, que leva um golo e duas assistências em dois jogos no novo clube.
O FC Porto-Club Brugge, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, joga-se na terça-feira, a partir das 20h00.