Xeka explica confronto com Tiago Djaló: "Sentiu-se ofendido, apesar de nunca o ter insultado"
Médio português recorreu às redes sociais para explicar o desentendimento com Tiago Djaló no final da primeira parte do jogo do Lille
Corpo do artigo
Tiago Djaló e Xeka foram este sábado protagonistas, pelas piores razões, no jogo de preparação do Lille com os belgas do Kortrijk.
Os dois jogadores portugueses pegaram-se, dentro do campo e logo após o apito para o intervalo, acabando expulsos pelo árbitro. Nas imagens não é claro se existem ou não agressões.
Horas depois do sucedido, através da rede social Instagram, Xeka quis dar conta da sua versão dos factos. "Quero apenas explicar o que se passou durante o jogo. Fiz um reparo a um colega de equipa, com quem nunca tive qualquer divergência. Mas, ele sentiu-se ofendido, apesar de nunca o ter insultado ou faltado ao respeito", pode ler-se.
"Após o apito para o intervalo, ele dirigiu-se a mim de forma agressiva e eu apenas tentei defender-me. Peço desculpas aos adeptos e ao clube por esta situação. Todos aqueles que me conhecem sabem que não sou agressivo. Posso ter uma personalidade forte, mas com boas intenções", acrescentou.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2021/07/ne_edxlapsflv7ip__20210717173744/hls/video.m3u8