Xavi lança um aviso a empresário de Dembélé: "Se ele não aceitar renovar..."
Técnico do Barcelona colocou (ainda mais) pressão sobre o agente para que seja alcançada a prolongação do contrato do dianteiro gaulês
Corpo do artigo
Eis mais um episódio da "novela" de renovação de Dembélé. Face ao impasse negocial, que se prolonga há meses, Xavi Hernández avisou diretamente o empresário do francês de que este não jogará se não renovar o vínculo com o clube.
"Se ele não aceitar, não voltará a jogar pelo Barcelona", disse o técnico do Barcelona, citado pelo jornal espanhol "Marca", na reunião tida, na passada terça-feira, com Moussa Sissoko, pelo que repetiu o aviso outrora feito em público.
Ainda que, descreve a "Marca", o encontro entre Xavi e o empresário de Dembélé tenha ficado tenso, Moussa Sissoko reiterou que o jogador está totalmente comprometido com o Barcelona, pese a polémica em torno da renovação.
O agente solicitou ao treinador para considerar a possibilidade do avançado continuar a jogar, enquanto se tenta solucionar o impasse, mas Xavi manteve-se irredutível e frisou que a posição do Barcelona é inalterável sem assinatura. Enquanto isso, o PSG terá feito contactos para avançar para uma eventual proposta.