A Roma, treinada pelo "Special One" vai defrontar o Sevilha na final da Liga Europa, após ter conquistado a Conference League na época passada.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular, assegurou esta quinta-feira a passagem à final da Liga Europa, após um empate sem golos na visita ao Bayer Leverkusen (1-0 em agregado).
Após a partida, Xabi Alonso, treinador dos alemães, lamentou a oportunidade perdida de chegar à final da prova, salientando o volume ofensivo da sua equipa.
"Estou desapontado pelos jogadores e pelos adeptos, que tinham uma grande oportunidade de ir à final. Os jogadores lutaram arduamente e estou otimista quanto ao futuro. O que aconteceu hoje foi incrível. É frustrante, mas não quero chorar. Tivemos oportunidades para marcar golos e demos tudo para chegar à final", afirmou, em declarações à Sky Sports italiana.
"Preparámo-nos bem e queríamos cumprir as nossas expectativas, mas a grande diferença foi o golo que sofremos na primeira mão. Talvez merecêssemos mais hoje, mas não quero chorar. Apenas posso dar os parabéns à Roma e desejar-lhes boa sorte na final", completou Alonso.
Na final da Liga Europa, que será disputada em Budapeste no dia 31 de maio, a Roma vai defrontar o Sevilha, que venceu a Juventus no prolongamento da segunda mão das "meias" (3-2 em agregado).
16379861
16379852