Wrexham sonha com Premier League, mas donos avisam: "Há várias formas de sucesso"
Ryan Reynolds e Rob McElhenney querem levar o terceiro clube mais antigo do mundo à Premier League, mas apenas de uma forma que seja "sustentável"
Corpo do artigo
Desde que foi adquirido em 2021 pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, o Wrexham tem protagonizado uma história de sucesso que conheceu mais um capítulo dourado na presente temporada, com uma promoção consecutiva para a League One, terceira divisão inglesa.
Depois de uma época em que o clube galês, o terceiro mais antigo do mundo, terminou a League Two no segundo lugar, com 88 pontos, a quatro do campeão Stockport, McElhenney reforçou que o seu objetivo e o de Reynolds é chegar à Premier League, mas não de qualquer forma, já que o duo de Hollywood não coloca de lado a sustentabilidade do clube.
“Eu penso que a perceção [do público] é que temos feito as coisas da forma certa, na base de uma missão que tem como objetivo máximo chegar à Premier League e ficar lá de forma sustentável. Mas isto assumindo que estamos a trabalhar de uma forma que a comunidade apoia, porque existem várias formas de sucesso e nós sentimos que há apenas alguns caminhos que sentimos serem eticamente viáveis de percorrer”, comentou o coproprietário do emblema, em declarações à publicação Collider.