Realizador e ator de 87 anos comentou, em entrevista ao El Mundo, o polémico beijo de Rubiales a Jenni Hermoso
Corpo do artigo
O beijo de Luis Rubiales a Jenni Hermoso chegou ao mundo do cinema e a Hollywood graças a uma entrevista do El Mundo a Woody Allen. O realizador e ator de 87 anos falou de forma polémica sobre o assunto.
"É difícil compreender que uma pessoa possa perder o seu emprego e ser penalizada desta forma por beijar alguém. Se foi inapropriado ou demasiado agressivo, deveria ser-lhe dito claramente para não o fazer e para pedir desculpa. Não é que ele tenha assassinado alguém. Mas foi suspenso do cargo e pode perder tudo", afirmou.
"O meu primeiro pensamento foi que não se esconderam nem a
beijou num beco escuro. Não a estava a violar, era apenas um beijo e ela era uma amiga. O que é que isso tem de mal? Nas primeiras informações, não sabíamos se a mulher se afastou e disse: 'Não faças isso'", comentou Woody Allen, acrescentando que o beijo foi da "emoção da vitória" e do "momento".
"Foi algo público, não a estava a beijar à porta fechada no seu gabinete, onde ela estivesse a ser ameaçada. Em todo o caso, faltam-me dados. Mas como cidadão comum, foi errado, ele fez algo errado.... mas não foi como se tivesse incendiado uma escola", insistiu.
16968323
16968088