Wolverhampton venceu pela segunda vez consecutiva.
Corpo do artigo
O Wolverhampton venceu o Crystal Palace por 1-0, na oitava jornada da Premier League. A jogar fora, os pupilos de Nuno Espírito Santo marcaram o golo da vitória por intermédio de Doherty, aos 56 minutos.
Rui Patrício brilhou e foi um dos obreiros da vitória, ao fazer grandes defesas que evitaram o golo do Crystal Palace. Rúben Neves, João Moutinho, Hélder Costa e Diogo Jota voltaram a ser titulares, bem como Boly e Jiménez. Ivan Cavaleiro entrou na segunda parte, ainda a tempo de enviar uma bola ao ferro da baliza do Crystal Palace.
Os Wolves somam agora 15 pontos e ocupam o sétimo lugar da tabela classificativa, a apenas um ponto do quinto classificado, lugar que dá acesso às competições europeias.
O Everton, de Marco Silva, venceu em casa do Leicester por 2-1. Richarlison marcou o primeiro da partida, aos sete minutos, mas Ricardo Pereira igualou com um grande golo já perto do intervalo. Na segunda parte, Sigurdsson voltou a pôr o Everton em vantagem. As duas equipas seguem agora com 12 pontos.