Wolves perderam, mas Vítor Pereira atira: "Vou beber a minha cerveja, porque merecemos"
Declarações de Vítor Pereira após o Manchester City-Wolverhampton (1-0) da jornada 35 da Premier League
Corpo do artigo
O Wolverhampton viu chegar ao fim a série de seis vitórias, mas isso não tira o ânimo a Vítor Pereira, satisfeito pelo que os seus jogadores apresentaram em campo na derrota por 1-0 em casa do Manchester City.
"Estamos orgulhosos e os adeptos têm de estar também. Não podemos controlar o resultado, mas podemos controlar a nossa atitude. Podemos perder o jogo, mas não a identidade, a ambição, a mentalidade e o compromisso. Estou orgulhoso porque vi tudo isso em campo", garantiu no final.
"Vou beber a minha cerveja, porque merecemos. Foi um bom jogo. Só o resultado... Se pedisse antes do jogo para tirarmos os postes marcávamos pelo menos dois golos", atirou, em jeito de brincadeira e mostrando-se conformado com as ocasiões desperdiçadas. "É futebol", disse, falando de "um jogo muito bom, tática e tecnicamente". "Vi o espírito que queria ver na minha equipa, com mentalidade até ao fim para tentar marcar."
Sobre o que pretende para a próxima época, revelou: "Quero ver o mesmo espírito e o desejo de competir. Podemos perder um jogo, como sucedeu hoje, mas mostrámos que temos qualidade para competir."