Wolves empataram e Nuno só teve uma palavra para o adversário: "Fantástico"
Wolverhampton somou o terceiro empate em três jogos na Premier League.
Corpo do artigo
O Wolverhampton continua sem vencer na presente edição da Premier League: no domingo, a turma orientada por Nuno Espírito Santo somou o terceiro empate em outros tantos jogos, desta feita frente ao Burnley (1-1).
O golo dos Wolves surgiu já "fora de horas", aos 90+7', através de uma grande penalidade de Raúl Jiménez e, após o apito final, o treinador português teceu rasgados elogios ao adversário, que qualificou de "fantástico".
"Foi muito difícil, muito duro para nós. Do primeiro ao último minuto. O Burnley organiza-se muito bem. É difícil de lidar com a forma como jogam. Marcaram e tiveram oportunidades, tivemos paciência para encontrar os espaços certos. (...) Não são muitas as equipas com esta qualidade, é fantástico", afirmou Nuno, que rejeitou a ideia de cansaço devido às pré-eliminatórias da Liga Europa:
"Nem pensar. Foi uma semana dura, um ciclo puxado contra adversários muito bons. Jogámos contra Manchester United, Torino e, agora, um Burnley muito forte. Estão a começar muito bem", rematou o técnico luso.