Wolverhampton desperdiça vantagem de dois golos e falha a final da Taça de Inglaterra
O Watford vai defrontar o Manchester City na final da competição.
Corpo do artigo
O Wolverhampton foi a casa do Watford perder por 3-2 e falhou a passagem à final da Taça de Inglaterra. O Watford vai agora encontrar o Manchester City, que no sábado venceu o Brighton por 1-0.
Doherty, aos 36', inaugurou o marcador para os Wolves e levou a vantagem para o intervalo. Aos 62', Jiménez com um grande golo aumentou a vantagem e começou a mostrar o caminho para a grande final.
No entanto, o Watford reduziu com um golo de Deulofeu aos 79' e aos 94' restabeleceu a igualdade através de uma grande penalidade.
Com a igualdade registada nos noventa minutos o jogo foi para prolongamento e foi o Watford a entrar melhor. Deulofeu, aos 104', bisou e colocou os hornets em vantagem pela primeira vez no encontro.
Sem mais golos até ao final, a eliminação dos Wolves consumou-se e a Taça de Inglaterra vai ser decidida entre o Manchester City e o Watford.
João Moutinho, Rúben Neves e Diogo Jota foram os portugueses que jogaram de início. Ivan Cavaleiro e Rúben Vinagre entraram no segundo tempo.