"Wolves de Bruno Lage é melhor de se ver do que o de Nuno, não há dúvidas"
Formação de Bruno Lage bastante elogiada por antigo internacional inglês.
Corpo do artigo
O Wolverhampton de Bruno Lage não teve um início de Premier League propriamente positivo, mas, nos últimos cinco jogos na prova, somou quatro vitórias e um empate. A série positiva dura já desde o triunfo sobre o Southampton, 1-0, a 26 de setembro, e os "wolves" ocupam agora a sétima posição, com 16 pontos, os mesmos do que o Brighton (oitavo) e apenas menos um do que Manchester United e Arsenal (quinto e sexto classificados, respetivamente).
Esta segunda-feira, a formação de Bruno Lage conseguiu uma importante vitória sobre o Everton (2-1) e, nos comentários à partida, Jamie Carragher, antigo internacional inglês e antigo jogador do Liverpool, atualmente comentador da "Sky Sports", elogiou a equipa do treinador português, comparando-a mesmo à de Nuno Espírito Santo, o ex-técnico do Wolverhampton.
"Penso que eles o merecem [triunfo frente ao Everton]. Foram, de longe, superiores ao Everton nos primeiros 30 minutos e foi isso que lhes permitiu ganharem o jogo. Tenho ficado impressionado com eles desde o início desta época. Esta é uma grande vitória, sem dúvida. Se olharmos para os primeiros jogos, frente ao Manchester United, frente ao Tottenham... não tiveram aquilo que mereciam", começou por dizer.
"Penso que as pessoas não têm prestado muita atenção ao Wolverhampton esta época. Este é um "wolves" diferente, com outro treinador, também português, com o mesmo sistema tático, mas estamos a ver um "wolves" diferente. E é inevitavelmente melhor de se ver, não há dúvidas sobre isso", concluiu.