Manchester City sofre primeira derrota na Prtemier League
Corpo do artigo
O campeão Manchester City sofreu a primeira derrota da temporada na Premier League, ao cair no campo do Wolverhampton (2-1), e pode perder a liderança da Liga inglesa, na sétima jornada.
Em crise neste arranque de temporada, o Wolverhampton protagonizou um dos resultados mais surpreendentes da época, até agora, ao bater o Manchester City, que vinha de um arranque perfeito, com seis vitórias em seis jogos.
Com quatro portugueses no onze (José Sá, Toti, Nelson Semedo e Pedro Neto) e com Fábio Silva a entrar na segunda parte, os Wolves chegaram à vantagem com a ajuda de Rúben Dias, titular no City, assim como Matheus Nunes, num lance em que o central internacional português fez autogolo, aos 13 minutos.
Na segunda parte, o internacional argentino e campeão do mundo Alvarez refez a igualdade, aos 58 minutos, mas a equipa da casa respondeu pouco depois, aos 66, com o sul-coreano Hee-Chan Hwang a fazer o que acabaria por ser o golo do triunfo.
Para já, o City continua a liderar a Premier League, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Liverpool, caso os reds vençam ainda hoje em Londres o Tottenham.
17095759
17093502