Wolves blindam Rúben Neves do interesse de tubarões com valor astronómico
Médio tem sido alvo de interesse por parte de gigantes europeus, entre eles Manchester City e Manchester United.
Corpo do artigo
Rúben Neves está no radar de vários gigantes europeus e o Wolverhampton não quer correr riscos. De acordo com o Sunday Times, os Wolves querem 110 milhões de libras - 122 milhões de euros - para negociar o médio português, que chegou a Inglaterra proveniente do FC Porto por 16 milhões de euros.
Manchester United e Manchester City são dois dos clubes que seguem atentamente a situação do internacional português, sendo que Guardiola é, segundo a imprensa inglesa, quem mais interesse demonstrou por Rúben Neves. No entanto, Mourinho ter-se-á intrometido na discussão.
"De acordo com uma fonte ligada ao processo, o interesse do Manchester City em Rúben Neves continua bem vivo, sendo que Guardiola pretende assegurar um reforço de qualidade para o centro do meio-campo. Tirar Rúben Neves do meio-campo dos Wolves será, porém, muito difícil, tal como afirma o dono da Fosun International. Esta é a primeira época no plano dos Wolves, que pretendem imitar o sucesso do City e ter também sucesso na Liga dos Campeões", pode ler-se no jornal.