Desaire por um golo sem resposta em casa do Burnley.
Corpo do artigo
A derrota do West Ham em casa do Chelsea (1-0) podia servir ao Wolverhampton, oitavo, a três pontos dos "hammers" na luta pelas posições europeias, mas a equipa de Bruno Lage, sem os lesionados Podence e Rúben Neves, saiu derrotado de Burnley.
No Wolverhampton, Lage contou com José Sá, Nélson Semedo, João Moutinho e Fábio Silva, este a dar lugar a Pedro Neto, aos 67', num jogo em que também Francisco Trincão entrou, a partir dos 79', enquanto Chiquinho e Tiago Gomes não saíram do banco.
Para o Burnley foi uma vitória crucial, com a equipa a subir a 17.º e a sair da zona de despromoção, embora tenha mais dois jogos do que o Everton, que caiu para 18.º.
O golo do Burnley saiu de uma boa combinação entre Weghorst e Vydra, com o avançado checo a aparecer aos 62 minutos no centro da defesa a desviar, sem hipóteses para José Sá, e com Boly a chegar atrasado à dobra.
Também em jogo da 34.ª, entre dois emblemas do sul de Inglaterra, Brighton (11.º) e Southampton (13.º) empataram 2-2, com destaque para o bis de James Ward-Prowse, com o jogador dos "saints" a voltar a marcar de livre, um dos golos.
14796893