No jogo que marcou a despedida do treinador português Nuno Espírito Santo, o Wolverhampton foi derrotado este domingo pelo Manchester United, por 1-2, no estádio Molineux.
Corpo do artigo
Em jogo a contar para a 38.ª e última jornada da Premier League, o Wolverhampton foi derrotado pelo Manchester United, por 1-2, no estádio Molineux. A partida marcou a despedida do treinador português Nuno Espírito Santo, após quatro anos.
No fim do jogo, apesar do mau resultado, os adeptos, que puderam regressar ao estádio este domingo, aplaudiram o treinador. Antes e durante o jogo também foram prestadas homenagens.
Os golos da vitória do Manchester United foram marcados nos minutos 13, por Anthony Elanga, e 45+4, por Juan Mata, esta através de grande penalidade. Os Wolves marcaram pelo português Nelson Semedo, aos 39', que marcou o primeiro golo com a camisola da equipa inglesa.
Com a vitória, o Manchester United fechou a competição como segundo classificado, com 74 pontos, 12 a menos que o campeão Manchester City. O Wolverhampton, com 45 pontos, terminou em 13.º.
Assista ao resumo
https://ojogo.vsports.pt/embd/68480/m/7987/ojogo/4cabc9c4c8b3ba1e6a489f2be4218c35?autostart=false