Wolverhampton dá nega ao Génova e exige condição para a saída de Fábio Silva
Emblema da Serie A está interessado num empréstimo do avançado português, mas os Wolves só contemplam esse cenário caso inclua uma cláusula de compra obrigatória
Corpo do artigo
Depois de ter sido emprestado ao Rangers na época passada, o futuro de Fábio Silva volta a não passar pelo Wolverhampton, sendo que o clube da Premier League está disposto a ceder novamente o avançado português, mas só se o negócio incluir uma cláusula de compra obrigatória.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Génova avançou com uma proposta de empréstimo pelo avançado de 22 anos, mas a mesma foi rejeitada, ainda que se espere que os italianos voltem à carga com uma segunda investida.
Ao mesmo tempo, os Wolves estão a considerar outras ofertas pelo jogador, sendo referido que o Werder Bremen, da Bundesliga, e o Bétis, da LaLiga, são outros clubes com interesse nos seus serviços.
Com formação completada no FC Porto, Fábio Silva chegou ao Wolverhampton em 2020, a troco de 40 milhões de euros. Desde aí, somou empréstimos nos belgas do Anderlecht, nos neerlandeses do PSV e nos escoceses do Rangers, onde marcou seis golos e fez uma assistência em 25 jogos disputados na temporada transata.