Wolverhampton confirma bom início de época e Marco Silva regressa às vitórias
Wolves venceram o Southampton por 2-0 com um golo de um português.
Corpo do artigo
O Wolverhampton recebeu e venceu o Southampton por 2-0. Nuno Espírito Santo fez jogar de início os portugueses Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves, Diogo Jota e Hélder Costa. Jiménez e Boly também mantiveram a titularidade.
A vantagem dos Wolves só chegou perto do final da partida. Ivan Cavaleiro, na sua estreia na Premier League, entrou e um minuto depois, aos 79, marcou o primeiro golo da partida.
Aos 87 foi Jonny Castro a tranquilizar os adeptos e a fixar o restulado final em 2-0, num jogo em que Leo Bonatini, ex-Estoril, também entrou.
No Everton-Fulham, os da casa golearam por 3-0. A equipa de Marco Silva venceu com três golos no segundo tempo. Sigurdsson falhou uma grande penalidade aos 52 minutos, mas foi a tempo de se redimir e marcou dois golos. O primeiro aos 56 e o segundo já ao cair do pano.
Pelo meio, Tosun também fez o gosto ao pé e deixou o Everton a vencer por 2-0 à passagem do minuto 66.
Ricardo Pereira, que jogou os noventa minutos, também venceu neste sábado. O Leicester foi a casa do Newcastle vencer por duas bolas a zero. Jamie Vardy, na conversão do castigo máximo, e Maguire fizeram os tentos dos "foxes".
Em Manchester, Bernardo Silva, a titular, também saiu vitorioso do embate com o Brighton. Sterling e Aguero marcaram para os "citizens" e seguem no primeiro lugar da tabela classificativa.