Wolverhampton aperta cinto: "Não penso em jogadores de Real e Barcelona..."
Lopetegui diz ser o momento de falar. Futuro em aberto, apesar de ter contrato.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui assumiu o comando técnico do Wolverhampton no decorrer desta temporada e tem uma uma de contrato, ainda que o futuro, neste momento, não seja claro para o treinador espanhol. O clube inglês, tendo em conta o fair-play financeiro, não poderá entrar em loucuras.
"Tenho contrato e sou o treinador para o ano que vem, mas vamos ver o que acontece. Isto é futebol. Se não tens dinheiro e é preciso vencer muitos jogadores sem poder investir, vai ser difícil. Por isso é importante estar preparado para a próxima época e quero saber mais sobre as nossas possibilidades", afirmou o sucessor de Bruno Lage.
"Agora é o momento de falar. Não estou a pensar contratar jogadores de Real Madrid e Barcelona. Não peço contratações incríveis. Penso em reforços bons, jovens, talvez do Championship [segundo escalão inglês]", apontou.
João Moutinho e Diego Costa, em final de contrato, devem deixar o Wolverhampton. Raíl Jiménez, Jonny Otto, Rayan Ait-Nouri e Rúben Neves, que interessa ao Barcelona, também irão mudar de ares, escreve a BBC.
16415338