O alvo das águias, que estava em dúvida devido a problemas físicos, ficou mesmo fora da vitória por 9-0 ante o SV Hemelingen, da quinta divisão, na Taça da Alemanha
Corpo do artigo
Na mira do Benfica para reforçar o ataque do plantel comandado por Bruno Lage, Amoura não foi utilizado este sábado pelo Wolfsburgo na goleada por 9-0 ao SV Hemelingen, da quinta divisão, em jogo para a Taça da Alemanha. O jogador tinha apresentado algumas queixas na sequência de uma lesão sofrida no particular com o Brighton, razão pela qual, até pela importância do futebolista, o técnico Paul Simonis decidiu não arriscar a sua utilização.
As negociações entre os dois clubes prosseguem, mas num cenário difícil para o Benfica, já que o clube germânico exige um valor na ordem dos 35/40 milhões de euros. “Ouvi falar disso [do interesse do Benfica]. Mas ele está connosco. Vamos ver o que acontece”, frisou antes da partida com o SV Hemelingen o treinador Paul Simonis, que bateu um recorde do Wolfsbugo na Taça, estabelecendo a maior vitória na prova.