Willian vai rescindir com o Corinthians e fica livre para o Fulham de Marco Silva
Atacante disse que abdica de tudo o que tem a receber e que vai deixar a equipa orientada por Vítor Pereira
Corpo do artigo
O médio-ofensivo Willian está a um passo de ficar livre para se transferir para o Fulham de Marco Silva.
Willian, após a eliminação do Corinthians da Libertadores com a derrota frente ao rival Flamengo, disse que abdica do que tem a receber e que vai rescindir, assumindo desilusão com o regresso ao clube e afirmando não ter qualquer problema com o técnico português Vítor Pereira.
"Abro mão de tudo o que tenho a receber. Sei que o meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 golos por temporada. Nunca tive o menor problema com Vítor Pereira", disse o jogador de 34 à ESPN, após completar o 45.º jogo pelo clube com apenas um golo marcado.
Além do baixo rendimento desportivo no clube, Willian teve várias lesões que o afetaram e nos últimos dias ele e a sua família receberam ofensas nas redes sociais. Esta parte, familiar, é mesmo o principal motivo alegado pelo jogador junto do clube para a rescisão.
Após o jogo com o Flamengo, o presidente Duilio Monteiro Alves admitiu que Willian podia rescindir. Agora, as partes ultimam questões jurídicas para completar o processo e, depois, o jogador acelerará as negociações com o Fulham. Em Inglaterra já representou o Chelsea e o Arsenal.
15084354
15084514