Avançado chegou da Real Sociedad há dois dias, foi opção durante o encontro, porém Nuno Espírito Santo assinala que o jovem português não perdeu espaço
Corpo do artigo
Willian José foi opção de Nuno Espírito Santo no decorrer do Chelsea-Wolverhampton, que acabou igualado a zero. O dianteiro chegou há dois dias da Real Sociedad, mas ganhou o estatuto de aposta em detrimento de Cutrone e Fábio Silva. Nuno Espírito Santo explicou: "Era preciso um avançado que fosse referência na frente, que segurasse a bola para nos ajudar a subir. O Fábio e o Patrick têm outras características. É bom termos várias soluções."
De seguida, o técnico elogiou bastante o avançado português contratado ao FC Porto nesta temporada: "O Fábio tem tido um grande papel. Não me lembro de um momento em que ele não estivesse disponível para melhorar, para ouvir, para ajudar. A forma como ele trabalha em campo é incrível. Ele é incrível. Dá o seu melhor em todas as situações, estamos satisfeitos. O Fábio não é para o futuro, é para o presente e tem estado a trabalhar muito para a equipa".
Recorde-se que o avançado Raúl Jiménez, titular habitual, está arredado desde novembro por fratura do crânio. Fábio Silva, por sua vez, tem 17 jogos e dois golos pelos lobos.