Manuel Pellegrini falou sobre o médio internacional português
Corpo do artigo
Com o objetivo de aliviar a massa salarial, o Bétis colocou William Carvalho no mercado, mas para já não há notícias de negociações com nenhum clube. Aliás, esta sexta-feira, o treinador Manuel Pellegrini mostrou-se otimista em relação à continuidade do médio português no plantel dos andaluzes.
“Há muitas especulações quanto a entradas ou saídas. Importante é que, neste momento, tanto William Carvalho como Nabil Fekir fazem parte do nosso plantel. Têm treinado muito bem, são jogadores importantes, com uma trajetória e um valor que não é fácil de substituir. Neste momento conto com todos os que cá estão e veremos o que acontece até ao dia de início do campeonato ou até fim de agosto, data limite para ter um plantel que seja o mais competitivo possível”, comentou o chileno que se prepara para iniciar a sua quinta época seguida no emblema da Andaluzia.
William tinha no contrato uma cláusula de rescisão no valor de dois milhões de euros, válida até 15 de julho último, mas não houve emblemas interessados em exercê-la. Segundo o Relevo, os dirigentes do Bétis defendem que o ciclo de William no clube está esgotado.