William com acusação de abuso sexual: eis o que disse o médio em tribunal
Jovem acusa o futebolista português de abuso sexual. O médio do Bétis contraria a versão, dizendo que as relações sexuais foram consensuais e que aconteceram em duas ocasiões diferentes
Corpo do artigo
William Carvalho foi chamado ao Tribunal de Instrução n.º9 de Sevilha na manhã desta terça-feira, para responder a uma acusação de abuso sexual, e afirmou que teve relações sexuais com a mulher que o acusa por duas vezes, ambas de forma consensual, revela a imprensa espanhola. O internacional português adiantou ainda que não voltou a ver a jovem, embora esta tenha insistido para que tal acontecesse, na versão do jogador.
A alegada vítima acusa o médio do Bétis de violência sexual após uma noite em Sevilha. O jogador referiu em tribunal que esteve com ela em Ibiza, onde esta reside, e em Sevilha, na tal noite de agosto de 2023 em que jantaram, foram a uma discoteca, e terminaram a noite num hotel.
William Carvalho esteve no tribunal durante pouco mais de meia hora e saiu sem qualquer medida de coação. Não foi aprendido o passaporte, nem pagou fiança. A investigação continuará a decorrer.