William Carvalho marca no triunfo do Bétis sobre o lanterna-vermelha Levante
William Carvalho estreou-se a marcar do campeonato espanhol, mas faturou pelo segundo jogo seguido
Corpo do artigo
William Carvalho contribuiu com um golo e uma assistência para a vitória do Bétis sobre o lanterna-vermelha Levante, por 4-2, na 24.ª jornada da Liga espanhola, que permitiu aos sevilhanos consolidarem o terceiro lugar.
O médio, de 29 anos, estabeleceu o 3-0 aos 42 minutos, com um remate colocado à entrada da área adversária, após uma rápida jogada de contra-ataque dos visitantes, que já tinham marcado antes por Nabil Fekir, aos 14, após assistência de William Carvalho, e Edgar González, aos 29.
O Levante reduziu no fim da primeira parte e no início da segunda, por intermédio de Dani Gomez, que bateu o guarda-redes português Rui Silva aos 43 e 47 minutos, antes de Fekir também bisar, aos 49, num jogo em que os anfitriões terminaram com 10 jogadores, devido à expulsão de Roberto Soldado, aos 74.
William Carvalho estreou-se a marcar do campeonato espanhol, mas faturou pelo segundo jogo seguido, uma vez que na quarta-feira tinha concretizado um dos golos do triunfo sobre o Rayo Vallecano, por 2-1, para a Taça do Rei.
O Bétis reforçou o terceiro lugar na prova, a sete pontos do rival Sevilha, vencedor na sexta-feira na receção ao Elche (2-0), e a 11 do líder Real Madrid, que no sábado empatou 0-0 no estádio do Villarreal, enquanto o Levante se mantém na última posição.