William Carvalho acusado de abuso sexual: em Espanha detalham as queixas da alegada vítima
Mulher que acusa o futebolista português de violência sexual diz ter acordado com uma nódoa negra na perna e uma entornse no tornozelo, além de ter levado uma pancada na cabeça. Falou também de dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto
Corpo do artigo
William Carvalho está a ser acusado de abuso sexual por uma mulher com quem terá passado uma noite num hotel em Sevilha, em agosto de 2023, e o jornal Okdiario revela esta terça-feira mais detalhes sobre as queixas da alegada vítima.
A jovem diz ter ficado com "uma nódoa negra na perna e uma entorse no tornozelo" e garante que levou uma "pancada na cabeça", relatando ainda "dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto" - o que motivou a ida ao hospital no dia seguinte.
Segundo o mesmo jornal, a mulher "nunca obteve uma explicação de William Carvalho sobre como chegaram ou o que fizeram no hotel" e não sabe se o médio do Bétis utilizou proteção na relação sexual.
Os dois terão jantado num restaurante em Sevilha, seguindo depois para uma discoteca. Mais tarde, foram para um hotel.
William Carvalho foi chamado ao Tribunal de Sevilha na manhã de hoje para prestar declarações a respeito deste caso. Chegou cedo e deixou o local pouco tempo depois, não prestando declarações à comunicação social.