Wijnaldum revela mágoa: "Quando corria mal, eu era o jogador que eles culpavam"
Novo reforço do PSG, Giorginio Wijnaldum afirmou em entrevista ao The Guardian que não se sentia valorizado no Liverpool.
Corpo do artigo
Giorginio Wijnaldum deixou o Liverpool, mas as mágoas não ficaram para trás. Reforço do PSG para esta temporada, o médio de 30 anos afirmou numa entrevista ao The Guardian que não se sentia valorizado no antigo clube.
"Houve um tempo em que não me sentia amado ou valorizado", lamentou. "Não pelos meus companheiros nem pelos empregados do clube. Não falo deles. Posso dizer que todos me amam e eu amo-os. Não era desse lado, mas de outro...", explicou.
"Devo dizer que também existiam redes sociais. Quando corria mal, eu era o jogador que eles culpavam, e eles diziam que era porque eu queria ir embora. Todos os dias nos treinos e nos jogos, dava tudo o que tinha, porque o Liverpool significou muito para mim e pela forma como os adeptos me trataram no estádio", acrescentou.
"A minha sensação era que os fanáticos no estádio e os fanáticos nas redes sociais era de dois tipos diferentes. Os adeptos no estádio sempre me apoiaram. Inclusive quando regressaram sabendo que me ia embora. Mas apoiaram-me até ao final e deram-me uma grande despedida", anotou. "Nas redes sociais, se perdessemos, eu era o culpado. Houve um momento em que pensei: 'Se soubessem o que estou a fazer para me manter em forma e jogar todos os jogos'. Outros jogadores podiam ter dito: Está bem, não estou em forma'. Há jogadores que no último ano não jogam porque é um risco. Eu fiz o contrário", rematou.