Werner não descarta saída: "Se sou feliz no Chelsea? Poderia ser feliz noutro lado"
Avançado alemão espera ter mais tempo de jogo esta temporada, devido ao Mundial
Corpo do artigo
Timo Werner, avançado do Chelsea, abriu esta terça-feira a porta a uma eventual saída de Stamford Bridge, onde está há duas temporadas.
"Eu sou feliz quando jogo e marco golos. Tenho de tratar disso e o resto virá atrás. Se sou feliz no Chelsea? Poderia ser feliz noutro lado", começou por atirar, de forma enigmática, em declarações ao jornal "The Telegraph".
O internacional alemão, de 26 anos, falou ainda sobre a relação que tem com Thomas Tuchel, treinador dos blues, dando a entender que nem sempre conta para o compatriota e acrescentando que espera ter mais minutos em campo esta temporada, uma vez que quer marcar presença no Mundial do Catar.
"Claro que o treinador tem ideias diferentes acerca do que precisa em determinado jogo. Penso que, em muitos dos jogos, eu não estive nos seus pensamentos, isso é algo que tento mudar. Mundial? Claro que quero jogar mais, quero estar numa boa forma para ter hipóteses de ir ao Mundial. Que vá ser disputado no inverno não muda nada para mim", garantiu.
Em jeito de conclusão, Werner garantiu não se sentir pressionado pela chegada de Raheem Sterling ao Chelsea, explicando que está na mesma situação que enfrentou no ano passado, altura em que Lukaku contratado.
"Sterling? Não é diferente da época passada, aconteceu a mesma coisa com Romelu [Lukaku]. Tivemos uma boa concorrência no ataque e agora será o mesmo. Num clube grande como o Chelsea, tem sempre de haver essa concorrência", explicou.
Na temporada passada, Werner registou 11 golos e seis assistências em 37 partidas disputadas, números inferiores aos da sua época de estreia em Londres: 12 golos e 11 assistências em 52 jogos.
15030156
15030186