Lendário treinador dos gunners acredita que o elevado investimento realizado neste mercado já vai trazer frutos na próxima época.
Corpo do artigo
Arsène Wenger, antigo treinador francês que comandou o Arsenal durante 22 anos, vencendo três títulos da Premier League, um deles sem qualquer derrota, numa equipa que ficou eternizada como "Os Invencíveis", acredita que o futuro será muito risonho para a sua antiga equipa.
Numa altura em que os gunners já gastaram mais de 200 milhões de euros no mercado, incluindo 70 milhões em Kai Haverz (ex-Chelsea), 40 milhões em Jurren Timber (ex-Ajax) e mais de 116 milhões em Declan Rice (ex-West Ham), o lendário técnico garante que esse investimento já vai trazer frutos em 2023/24.
"Eu penso que é um bom investimento. No geral, eu acho que eles fizeram boas compras, são jogadores que agora são maduros, com 23 e 24 anos, mas ainda jovens, por isso podem ficar juntos durante alguns anos", começou por analisar, em direto para a Eurosport.
"Eu tive de lidar com o facto de não termos dinheiro, nesse caso tens de encontrar uma forma diferente. Mas o Arsenal está agora numa boa situação financeira e compraram aquilo que acho que lhes vai vencer o campeonato. Eu acredito que vamos vencer o campeonato, é tão simples quanto isso. Tenho menos dúvidas quanto ao Arsenal do que em relação ao ciclismo de hoje", completou, referindo-se à Volta à França.
16702461
16702518