Treinador francês não escondeu que ficou "um pouco irritado" quando soube, pelos jornais, que o avançado do Totenham tinha jogado nas escolas do Arsenal.
Corpo do artigo
Arsène Wenger revelou que ficou a saber pelos jornais que Harry Kane, avançado que se está a destacar no Tottenham, deixou as escolas do Arsenal com 11 anos para ingressar no rival londrino. O treinador francês não escondeu que ficou irritado quando soube da notícia.
"Não sabia que isso tinha acontecido, li sobre isso nos jornais - por vezes, conseguem-se aí boas informações. Achei engraçado, e também fiquei um pouco irritado, porque perguntei.me: porque é que ele saiu? Mas, com essa idade, os rapazes vão de uns clubes para os outros porque os pais mudam de emprego", afirmou o treinador do Arsenal, citado pelo Independent.
Wenger confessou que Kane pode vir a ser um jogador de topo mas que tem, nesta altura, poucas possibilidades de voltar ao Arsenal.
Com 22 anos, seis vezes internacional por Inglaterra (três golos), Harry Kane tem esta época oito golos marcados (cinco na Premier League) em 20 jogos pelo Tottenham e na temporada passada fez 31 golos em 51 jogos.