Wanda Nara, mulher e empresária de Icardi, chora em direto: "Queremos ficar"
Mulher e empresária de Mauro Icardi falou no programa Tiki Taka, que contou também com a participação do conselheiro do Inter, Beppe Marotta
Corpo do artigo
Wanda Nara falou pela primeira vez desde o início da polémica entre Mauro Icardi e o Inter. A mulher e empresária do ex-capitão dos nerazzuri entrou em direto e em lágrimas no programa Tiki Taka, tendo explicado o porquê da atitude de Icardi para com o clube italiano e ainda o apedrejamento do seu carro, onde seguia com os filhos de ambos.
"Eram oito da manhã, estava a levar um dos meus filhos a um dos seus jogos e aconteceu o que vocês sabem. Não tinha interesse nenhum em que se soubesse, mas fiz queixa e acabou por tornar-se público. Quando aconteceu estava em choque, nem pude conduzir. O Mauro estava a dormir, liguei à direção do Inter e ajudaram-me muito", afirmou a mulher do jogador.
A recusa em renovar fez com que o Inter tirasse a braçadeira de capitão a Mauro Icardi, situação que, segundo Wanda, magoou muito o argentino. "Para o Mauro, ficar sem a braçadeira foi como ficar sem uma perna. Ele sente a camisola do Inter com orgulho, nunca pensou em dinheiro, todo o mundo sabe quanto ele ganha e se só isso importasse, ele podia ter seguido outros caminhos. Ser capitão era o motivo de orgulho dele, não era um trabalho fácil suceder a Zanetti e ele tentou de tudo para honrar esse papel. Nunca pensei que isto fosse acontecer, soube através do Twitter", revelou.
"A nossa ideia é ficar em Itália, ficar no Inter. Mas há decisões que não dependem só de nós. Neste momento, renovar não nos interessa", confessou Wanda Nara.