Antoine Griezmann fez um balanço dos primeiros dias no Barcelona, falou de Messi, Suárez e Dembéle e ainda da possibilidade de Neymar assinar pelos catalães.
Corpo do artigo
Antoine Griezmann está há 12 dias ao serviço do Barcelona, mas, em entrevista ao jornal espanhol Sport, já fez um balanço das suas primeiras semanas, admitindo ainda que também imagina como será jogar com Lionel Messi.
"Está a correr tudo bem. Temos tido muitas horas de viagem e pouco tempo para descansar, mas está tudo bem. Ainda me estou a ambientar. O que mais me custa é a pressão que temos de fazer na frente de ataque, que não estava habituado", começou por dizer o avançado.
"Tenho muita vontade de conhecer o Messi e jogar com ele, assim como o Suárez ou o Dembélé. As palavras que Messi me dirigiu foram muito bonitas. Aliás, quando o melhor do mundo fala, toda a gente ouve. Quero muito conhecê-lo e estar com ele nos treinos, nos jogos.. Vou para a cama ver vídeos e pensar como será jogar com o Messi", continuou.
Griezmann falou ainda de Neymar e sobre a possibilidade de assinar pelos catalães : "É um craque mundial, um jogador top, por isso pode caber no Barça".
Recorde-se que Antoine Griezmann deixou o Atlético de Madrid num negócio de 120 milhões de euros.