Martin Odegaard tem-se destacado ao serviço dos holandeses do Heerenveen.
Corpo do artigo
A garantia foi dada pelo próprio: Martin Odegaard vai regressar ao Real Madrid para fazer a pré-temporada e, depois, poderá ou não ficar no plantel. Após o jogo da seleção norueguesa, o médio, que está cedido pelos "merengues" aos holandeses do Heerenveen, falou sobre o futuro imediato e garante que o mais importante será sempre "ter minutos de jogo".
"Vou tentar acabar a época da melhor forma possível e regresso ao Real Madrid no verão para fazer a pré-época. Depois, logo se vê. Não está tomada nenhuma decisão. Outro empréstimo? Pode acontecer, mas este não é o momento certo para falar disso. Sempre disse que o importante é jogar e quero encontrar um clube que me permita somar minutos ao mais alto nível", explicou o internacional norueguês, de 19 anos, que garante nunca se ter arrependido de ter rumado ao Real tão jovem.
"Nunca me arrependi dessa decisão. Assumo o que escolhi e agora estou feliz. Sabia que teria de ter paciência, porque o Real é a melhor equipa do mundo", completou Odegaard, que leva dois golos marcados em 25 jogos na Holanda.