"Vou dizer aos jogadores: jogo do nível de Barcelona, Real... Podem escolher"
Após a vitória do Flamengo sobre o Santos, Jorge Jesus colocou o encontro entre os rivais ao nível dos gigantes europeus.
Corpo do artigo
O Flamengo bateu o Santos por 1-0, no sábado, e dilatou a vantagem na liderança do Brasileirão. Após a partida, Jorge Jesus era um treinador satisfeito e não hesitou na hora de colocar o jogo entre os dois rivais ao nível de um clássico europeu.
"Vou dizer aos jogadores. Jogo do nível de Barcelona, Real Madrid, Manchester... Podem escolher. Foram o que fizeram o Flamengo e Santos. Foram poucas chances. As equipas defenderam bem. O Santos não teve oportunidades de golo. O central do Santos tinha que ter sido expulso", afiançou JJ, que quis colocar uma pedra em cima da comparação entre treinadores europeus e brasileiros:
"Eu não disse que os treinadores do Brasil são ultrapassados. Queria agradecer ao Cuca [treinador do São Paulo]. Estou no Brasil. Na Europa, todos os dias falam do Flamengo. No tempo que estiver aqui, vou respeitar o campeonato e os treinadores. Vim pela paixão dos adeptos. Para mim morreu o assunto", rematou Jesus.
11292757