José Mourinho diz não saber o que o futuro lhe reserva mas garante que vai continuar a viver em Inglaterra
Corpo do artigo
José Mourinho não abre o jogo em relação ao seu futuro, mas adianta que vai continuar Inglaterra.
"Neste momento não tenho emprego e não sei o que é que o futebol me vai proporcionar no futuro. No futebol nunca se sabe. Mas com certeza absoluta, absoluta, absoluta, como família, a nossa casa vai continuar em Inglaterra e em Londres", começou por dizer, em declarações à imprensa inglesa.
"Mas é claro que estou pronto para mudar. Como profissional, estou pronto para mudar, especialmente porque o futebol em Londres para mim, em termos de clubes... penso que está claro que tenho de sair", acrescentou.
Mourinho garante que o regresso está para breve, até porque, sublinha, é no futebol que se sente feliz.
"Para ser totalmente feliz eu preciso de tudo, por isso vou regressar ao futebol. Penso que é o meu habitat natural. Trabalho desde que me lembro e como treinador desde 2000. Eu parei alguns meses quando deixei o Chelsea e agora foi a segunda vez que parei, num total de 15 ou 16 anos. Não é um drama e com toda a certeza que estarei de volta rapidamente", concluiu.
Recorde-se que José Mourinho tem sido associado ao Manchester United desde que acertou a rescisão com o Chelsea. Apesar dos rumores, o treinador português nada disse em relação aos Red Devils.