Nas meias-finais, disputadas as duas mãos, a equipa de Turim vai defrontar a Fiorentina, enquanto a outra meia-final vai opor o AC Milan, de Rafael Leão, ao rival citadino Inter de Milão
Corpo do artigo
Um golo do sérvio Dusan Vlahovic permitiu hoje à Juventus, detentora do troféu, apurar-se para as meias-finais da Taça de Itália, ao vencer na receção ao Sassuolo por 2-1.
A Juve adiantou-se no marcador logo aos três minutos, através do argentino Paulo Dybala, mas o Sassuolo reagiu a igualou aos 24 minutos, por intermédio do costa-marfinense Hamed Junior Traore.
O golo da vitória surgiu apenas aos 88 minutos, num lance 'fabricado' por Vlahovic, que, completamente só no flanco esquerdo, 'rompeu' pelos defesas contrários e, já na área, atirou com força, tendo o seu remate beneficiado de um desvio num contrário para entrar na baliza.
Nas meias-finais, disputadas as duas mãos, a equipa de Turim vai defrontar a Fiorentina, enquanto a outra meia-final vai opor o AC Milan, de Rafael Leão, ao rival citadino Inter de Milão.