Golaço de Dybala dá vitória sofrida à Juventus sobre o Atlético de Madrid
Um golo de Dybala chegou para que os italianos levassem de vencida um Atlético de Madrid que apertou muito a baliza do emblema de Turim. Cristiano Ronaldo esteve em noite discreta e João Félix entrou na segunda parte para ajudar à pressão
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid vai decidir na última jornada do Grupo D a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois da derrota (1-0) sofrida esta terça-feira em Turim. Dybala foi o autor do golo solitário com que a Juventus somou mais três pontos. Mas, os italianos sofreram perante uma equipa "colchonera" que apertou muito a defesa, principalmente na segunda parte. Aliás, o jogo acaba com Morata a desperdiçar uma bola incrível, praticamente em cima da baliza italiana.
O Atlético de Madrid recebe o Lokomotiv de Moscovo na última jornada e tem obrigatoriamente de vencer para seguir em frente, ou fazer o mesmo resultado que o Bayer Leverkusen, que recebe a Juventus, de modo a manter o ponto de vantagem com que segue na classificação atualmente.
Cristiano Ronaldo foi titular os 90 minutos, mas esteve em noite pouco inspirada. Já João Félix entrou no decorrer do segundo tempo para ajudar no assalto final à baliza da Juventus, criando algumas jogadas de perigo. Neste encontro destaque para Herrera e Felipe, antigos jogadores do FC Porto, que foram titulares no Atlético de Madrid. Do outro lado, Danilo, também ele ex-FC Porto, ocupou o lado direito da defesa da equipa de Turim.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/11/senhoras_e_senhores_paulo_dybala_mamma_mia_que_golazzo__20191126205638/hls/video.m3u8