Vítor Pereira: "Preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo, uma droga"
Vítor Pereira falou aos jornalistas à margem da conferência 2Build, que liga o mundo empresarial ao desporto
Corpo do artigo
Ainda sem clube, depois de uma passagem pelo Brasil - Corinthians e Flamengo -, Vítor Pereira admitiu, esta quinta-feira que, no Fla "pagou um bocadinho a fatura" de quase não ter descansado de um projeto para outro, para além de existir uma cobrança superior, devido à enorme falange de adeptos, e de ser um campeonato "extremamente difícil".
"Preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo, uma droga. Hoje, estou bem sem ele, a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza absoluta de que, daqui a dois meses, começo a ter dificuldade em viver sem ele. Para já, estou bem e vou descansar, estar com a família e fazer coisas que não faço há muito tempo. Verei depois se tenho paciência para agarrar um bom projeto. Se esse projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura", apontou, em relação ao futuro próximo.
O treinador falou aos jornalistas à margem da conferência 2Build, que liga o mundo empresarial ao desporto e foi organizada pela Smash, numa unidade hoteleira de Cascais, num evento que contou com 118 oradores anunciados e 400 convidados.
16378404
16377875