Declarações de um antigo presidente do Corinthians, clube que ainda não digeriu a saída do treinador português.
Corpo do artigo
A ida de Vítor Pereira para o Flamengo, depois de orientar o Corinthians, continua a dar muito que falar no Brasil. Andrés Sanchez, antigo presidente do clube paulista, criticou a forma como Duilio Monteiro Alves, atual líder, se despediu do treinador português quando ficou ponto assente que Vítor Pereira não iria continuar no comando técnico, alegando então um problema de saúde da sogra.
"Não digo que seja mau caráter. Vítor [Pereira] é profissional, teve uma proposta de cinco ou seis milhões, mais do que no Corinthians. Opção dele. Errou ao falar da sogra e ao fazer uma declaração de amor ao Corinthians. O Duilio errou em declarar-se a ele. Vítor ganhava dois milhões por mês, era um funcionário e vai fazer declaração? Tem de o mandar para a p*** que o pariu. Faço declarações se ganhar o campeonato", atirou Sanchez no podcast Casal Coringão, no Youtube.
"É verdade que a sogra está mal, mas ele recebeu uma proposta de um clube que está bem, ganha uma fortuna. Pensou que ia ganhar no Flamengo, mas a bola castiga. Encontrei-me com ele no Rio, Marcos Braz também estava. Ele disse: 'Andrés, deves estar chateado comigo, não é?' e eu disse: 'Não, foste para uma equipa grande, o Corinthians é pequeno, estás certo'. Ele não respondeu e foi andando. Faz parte, não fico chateado. É normal. O Flamengo é tão competente que manda embora quem ganhou e contrata quem não ganhou coisa alguma. É dinheiro, ambição", disse ainda.
Vítor Pereira, refira-se, tem tido um início conturbado no Flamengo, fruto dos maus resultados.
16006490