Português levou as mãos à cabeça aos 97 minutos e 46 segundos
Corpo do artigo
Vítor Pereira somou ontem o quarto empate consecutivo na liga chinesa e, segundo disse, este teve um sabor ainda pior do que os outros.
Sobretudo pelo contexto em que foi obtido, em partida disputada pelo Shanghai SIPG no terreno do Guangzhou R&F. A equipa de Vítor Pereira chegou ao 2-1 e teve várias ocasiões para aumentar a vantagem, mas já nos descontos, a equipa da casa conseguiria o empate final a duas bolas.
Estavam decorridos 97 minutos e 46 segundos quando Pereira levou as mãos à cabeça, face a mais um resultado negativo, este verdadeiramente comprometedor em relação às ambições do título.
"É lamentável e triste perder dois pontos no último minuto. Mas só consigo encontrar problemas dentro de nós mesmos", comentou o treinador português após a partida.
"Podíamos ter feito e 3-1 ou mesmo 4-1, mas infelizmente a equipa não aproveitou as oportunidades. É um empate tão mau como uma derrota", acrescentou.
O Shanghai SIPG é terceiro da liga chinesa, a cinco pontos do líder Guangzhou Evergrande e a um do Beijing Guoan, que têm um jogo a menos.
A liga chinesa está a nove jornadas do fim.
11194505