Vítor Pereira elogia Rodrigo Gomes e diz: "Não acredito em ter um Super-Homem"
Treinador do Wolverhampton vai visitar o Newcastle na 21.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Um dia antes de visitar o Newcastle (quarta-feira, às 19h30), na 21.ª jornada da Premier League, Vítor Pereira apelou à autoconfiança do Wolverhampton, que ocupa a primeira posição acima da zona de despromoção (17.º) e vai defrontar um adversário que se encontra em quinto.
Apesar dessa distância na classificação, o treinador português vincou que “está na altura de conectar toda a gente a uma ideia e a um cérebro”, pedindo assim que a sua equipa “entenda” o seu próprio princípio de jogo.
“Temos de identificar os momentos para pressionar, para esperar, quando temos de ser mais rápidos e quando temos de abrandar. Penso que temos de ter confiança dentro de nós. Não acredito em ter um Super-Homem, temos 11 jogadores e outra equipa também, por isso, temos uma chance. Mesmo contra a melhor equipa do mundo, temos uma chance. Se jogarmos com energia, comprometimento e espírito de equipa, teremos uma chance”, afiançou, em conferência de imprensa.
Noutro tópico, Vítor Pereira elogiou o compatriota Rodrigo Gomes depois de o extremo português ter marcado na vitória dos Wolves sobre o Bristol City (2-1), da segunda divisão, na terceira ronda da Taça de Inglaterra.
“Ele é pequeno, não é alto, mas não tem muita energia e felicidade. Quando olhas para um jogador e vês que está sempre a sorrir e feliz... Para ele, não importa se é titular ou se salta do banco. É este tipo de personalidade que ajuda a equipa”, enalteceu.