Vítor Pereira aborda arbitragem e, depois da derrota, atira sobre relvado: "Miserável"
Declarações do treinador português, no final do encontro com o Fortaleza (1-0)
Corpo do artigo
Reação à partida e estado do terreno: "Fizemos um jogo com muita gente nova, muita gente que só tem ligação de treino. Na minha opinião fizemos um bom jogo, consistente, faltou finalizar melhor aqui e ali. Aconteceu num terreno miserável, este é um dos piores relvados que há, não favorece o futebol técnico, a bola está sempre a saltar."
Críticas à arbitragem: "Foi um critério da arbitragem que me deixou um pouco aborrecido, as faltas na entrada da área foram sempre contra nós e no golo houve falta sobre o Robson Bambu. Não gosto de me justificar, estou a referir isso porque o critério para mim não foi o mesmo."
15106499
Poupanças e calendário: "Naturalmente temos que olhar para esse jogo [da Taça] sabendo que hoje vamos viajar, vamos chegar a São Paulo de madrugada, vamos estar lá um dia e e fazer uma viagem. Em quatro dias, três viagens, duas delas de três horas e meia, para Fortaleza e a volta agora. O próximo adversário tem mais um dia de descanso do que nós, portanto aqui há prioridades a tomar. Para estarmos frescos, em condições de discutir a eliminatória no próximo jogo, tivemos que naturalmente descansar hoje vários jogadores e gerir outros para chegar ao próximo jogo em condições de o discutir."
15105394