O médio Vítor Ferreira foi emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton, ficando os ingleses com opção de compra fixada nos 20 milhões de euros.
Corpo do artigo
Vítor Ferreira falou pela primeira vez como reforço do Wolverhampton e mostrou-se feliz pela mudança para um clube com um contexto "perfeito" para a carreira do médio. O jovem emprestado pelo FC Porto diz estar a realizar um sonho e diz que, quando tiver oportunidade para tal, vai mostrar todo o seu potencial.
"Estou muito feliz. Não posso esperar para mostrar aos adeptos do Wolves o que sou capaz de fazer. Neste momento da carreira, sou jovem e este é o contexto perfeito para mim. Este clube, este projeto e jogar na melhor liga do mundo, é um sonho tornado realidade. Parece um cliché, mas é mesmo um sonho, mal posso esperar", apontou Vitinha em declarações ao canal oficial do clube inglês.
"Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro mostrar. Mas sou um jogador talentoso com muita técnica e que não desiste. Sou resiliente e na primeira oportunidade que tiver, vou mostrar o meu potencial", continuou.
Vítor Ferreira não passou ao lado da quantidade de portugueses que há no plantel e diz também que Moutinho e Rúben Neves são referências. "Sei que há muitos portugueses e isso deixa-me satisfeito. Não posso esperar por falar com eles e juntar-me a eles. O João Moutinho e o Rúben Neves são referências para mim, quero aprender como eles, é uma honra", referiu.