Declarações de Vitinha na antevisão dos jogos da Seleção para a Liga das Nações contra Croácia e Escócia
Corpo do artigo
Após a desilusão no Euro'2024, o que é considerado uma desilusão na Liga das Nações? "Boa pergunta. Diria, sem cair no erro de cair em expetativas muito altas, que temos sempre de apontar alto, temos jogadores e selecionador para isso. E temos obrigação de nos cobrarmos. Não diria que tudo o que não seja ganhar é um fracasso. Para já vamos tentar ganhar estes dois jogos."
O que podem dar os novos à Seleção? "Podem trazer muita coisa. Quando é a primeira vez que vens cá, vens com muita energia e vontade de mostrar. Temos de estar tranquilos, sabemos o que valem. Têm de estar com essa preparação para darem tudo e ajudar a Seleção, que tragam muita energia e vontade."
Que jogo espera na quinta-feira contra a Croácia? "Grande seleção, com grandes nomes, bem preparada. Tivemos um jogo muito difícil no Jamor. Queremos retificar algumas coisas. Já não somos a mesma Seleção, tivemos muitos jogos pelo meio. E sabemos o que fazer para levar a melhor. Mas do outro lado há grande seleção, preparada de certeza. Da nossa parte é dar tudo com aquilo que o selecionador quer que vai fazer a diferença neste jogo."