Declarações de Vitinha, médio da Seleção Nacional, na antevisão ao jogo da Escócia, do Grupo A1 da Liga das Nações, agendado para as 19h45 de quarta-feira
Corpo do artigo
João Neves: "Já disse antes a minha opinião sobre o João Neves, é um jogador que já mostrou que é importante no PSG. Espero que ele siga assim, ele tem muita qualidade e desejo-lhe o melhor. Quero sublinhar que há muitos jogadores para a posição, com muita qualidade. Sabemos que temos de estar nas melhores condições, render porque, caso contrário, há outros jogadores para o lugar."
Lesão na última paragem: "Afeta sempre porque acabei por falhar jogos. Faz-me confusão ficar de fora porque quero sempre ajudar e estar disponível, tanto no clube como na Seleção. Por isso, quando me lesiono é difícil. Mas quando entro no campo não faz diferença, tenho muita vontade de jogar e de ajudar. Dentro de campo não penso nisso."
Portugal deve fugir ao jogo físico contra a Escócia: "Nós temos qualidade para tudo, temos força, temos técnica, temos velocidade. Somos uma seleção muito completa. Amanhã temos de dar primazia à parte técnica, não dar lugar a esse jogo dividido que vai ser a força da Escócia, com certeza. Para termos mais controlo do jogo, para jogarmos com bola, isso é importante."